FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se abaixo e receba as todas as novidades do Vestida de Noiva!

JÁ SOU CADASTRADO(A)

SOLICITAR ORÇAMENTO

Rito Cerimônias por Márcia Henz

Celebrantes -
São Paulo

Empresa estabelecida desde: 2013.

Diferencial: A Rito acredita que casamento, para ser emocionante, precisa ter uma cerimônia arrebatadora. Acreditam tanto nisso que criaram um jeitinho especial de pensar na cerimônia: através de muita conversa, procuram entender a filosofia de vida dos noivos – seus valores, sua maneira de se relacionar como um casal, com alguma religião, com a vida. Ao mesmo tempo em que envolvem os padrinhos e os convidados, encaixam as palavras dessa filosofia no texto da cerimônia e o resultado é sempre um ritual onde há verdade e amor. E isso une!

Além de escrever e conduzir a cerimônia, também ajudam noivos e padrinhos a escreverem seus votos e discursos, fazendo com que as palavras combinem com as pessoas que as lerão, de maneira leve e bonita.

O Vestida de Noiva ama porque: acreditamos na cerimônia do amor, independente da religião. Esta é uma ótima opção para quem irá se casar fora da igreja.

Depoimentos (2)
Amei (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  1. A minha história com a Márcia começou aqui no blog. Eu, como toda noiva, o tinha como referência e o visitava várias e várias vezes.
    Um belo dia, apareceu aqui um casório lindo e que, para minha sorte, contou com quase todos os fornecedores que eu havia contratado para o meu.
    Fui, então, pedir algumas dicas à noiva que, após me responder com muita paciência todas as dúvidas com as quais eu a havia bombardeado, me contou do seu projeto: Rito Cerimônias Especiais.
    Essa ideia nova “casou” direitinho com o que eu e meu noivo procurávamos desde o início. Explico: nós não desejávamos uma cerimônia religiosa, já que ele é agnóstico e eu, apesar de crer, não frequento qualquer religião. Mas, queríamos de algum modo celebrar nosso amor junto aos nossos queridos. Decidimos, então, que escreveríamos a nossa prórpia cerimônia, mas não sabíamos por onde começar e nem se daríamos conta, já que tem taaanta coisda para organizar num casamento. Daí apareceu a Márcia e sem titubear acreditamos naquele projeto lindo.
    E posso dizer sem correr o risco de ser exagerada: foi, de longe, a melhor coisa que fizemos e a melhor fornecedora que contratamos.
    Ela entendeu direitinho o que queríamos, foi de uma atenção, delicadeza e dedicação sem limites. Foi mais do que fornecedora, foi nossa amiga.
    Minha cerimônia foi maravilhosa e isso é uma unanimidade entre os meus convidados. Não se resumiu a rituais vazios, foi cheia de significado, uma verdadeira celebração de amor. Emocionante!
    Enfim, repito aqui o que já disse à Márcia uma vez: só há um caminho para a Rito – o sucesso – porque quando se une profissionalismo com paixão pelo que se faz, o resultado sempre vai ser o melhor.
    A minha maior dica para qualquer noiva que conversa agora comigo é: apostem na Rito.

    Porque casamento inesquecível é aquele que tem uma cerimônia estonteante, como foi a minha.

    Talita Carniado

  2. Nosso casamento foi perfeito, alcançou todas as minhas expectativas!
    A Marcinha é uma fofa, a cerimônia ficou linda. Ela falou maravilhosamente, com calma, clareza, dicção perfeita. E o texto, então… sem palavras para descrever! Todos se emocionaram!
    Foi como eu sempre sonhei: todos muito felizes, uma energia contagiante… quem quiser ver, tem algumas fotos aqui: http://rito.net.br/?p=688

    Giovanna Titton

Deixe uma resposta