Street Bride

É cada vez mais comum as sessões de foto do casal, e eu sou super a favor porque ter fotos profissionais de lembrança é muito bom. Tem gente que prefere fazer a sessão antes do casamento e agora tem também que prefira fazer depois do casamento, afinal é mais uma oportunidade de se vestir de noiva e ter fotos glamurosas.

Vocês já devem ter ouvido falar do Trash the Dress, e agora existe também o Street Bride. Qual a diferença?

Trash the Dress – aqui a proposta é radicalizar! Imagine “se libertar” da imagem de noivinha delicada, entende? Na minha opinião, as noivas que escolhem fazer o Trash the Dress precisam ser bem autênticas, personalidade forte, ter atitude e principalmente não ter dó de estragar o vestido de noiva, afinal o próprio nome da sessão de fotos diz isso!! Para mim, aquelas sessões de fotos em que os noivos ficam apenas jogando água do mar um no outro não é bem Trash the Dress, é meio bobo, não é? Tem que ser energética, se jogar no mar de verdade, colocar o vestido em risco de verdade, olhar para a câmera do fotógrafo com o olhar firme.

Street Bride – se você não é tão radical assim mas quer também fazer uma sessão de fotos com o vestido de noiva depois de casada, é melhor escolher o conceito do Street Bride. Aqui o objetivo não é estragar o vestido – este pode sair intacto – e sim utilizar elementos urbanos nas fotos com os noivos. Imagine aquelas fotos lindas de editorias de revista e crie uma para você. Pode ser descontraído, pode abusar de muros, fachadas, cenas do cotiadiano, aquele lugar que você costuma frequentar ou o lugar favorito da sua cidade.

Veja um exemplo de Street Bride abaixo, realizado pela Foco Estúdio, com os recém casados Samira e Tiago:

Eu quero!!

ATENÇÃO: A Foco Estúdio gostou tanto do post que fiz com as fotos deles que acabaram de me avisar que quem quiser fazer Street Bride com eles e dizer que viu aqui no Vestida de Noiva, ganha 10% de desconto!!! Eeeeeee!

Para fazer como eles: Foco Estúdio: http://www.focoestudio.com | E-mail: contato@focoestudio.com

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE