Os Sparkles – aquelas velinhas que soltam faíscas – não são exatamente novidade para a saída dos noivos da cerimônia religiosa, já faz alguns anos que vemos nos blogs americanos. Mas é verdade que são “a bola da vez” nos casamentos por aqui. O tradicional arroz na saída dos noivos (que é lindo!) tem perdido espaço, muitas igrejas proíbem pelo desperdício de alimento e por sujar a porta da igreja, onde às vezes tem mais de um casamento. Como a maioria dos casamentos no Brasil são noturnos, é fato que o efeito dos sparkles nas fotos fica lindo! Os sparkles também estão sendo chamados por aqui de “explosão de alegria“.

Já me perguntaram sobre o perigo ou não. É lógico que como qualquer brincadeira com fogo, não deve ser dada para crianças e deve ser segurado longe do corpo e do rosto, ou seja, com o braço bem esticado. Os Sparkles são de maior comprimento comparado com as velinhas de bolo justamente por isso, para durar mais e ficar longe do corpo.

Aqui no Brasil, vocês encontram sparkles em embalagens personalizadas para seu casamento nas nossas parceiras S-Cards e na Gift Chic. Tem também a opção online da Oui! Oui! Detalhes.

Comprar em lojas virtuais americanas é sempre um risco, a maioria não entrega no Brasil e por favor não peçam para um amigo trazer, afinal não se pode despachar bagagem com objetos inflamáveis e substâncias reativas. ;-)

converse com a gente
 0      6        0
DEIXE SEU comentário
8 Comentários
  1. Barbara, disse:

    Olá Fernanda, eu procurei nessas lojas que vc indicou e não achei… =/

  2. Soraya, disse:

    Eu adorei a idéia e confesso que nunca tinha visto! Uma ótima opção , já que onde vou casar não pode jogar o tradicional arroz!

  3. S-cards, disse:

    Olá Barbara, estamos com problema no telefone.
    Anota o celular da empresa 9639.33109, acredito que até amanhã já esteja resolvido. Ou enviar um e-mail para mkt@scards.com.br, será um prazer te atender.

    S-cards

  4. Thaissa, disse:

    Amei!!! Já tinha visto,mas não fazia ideia do que era. Adorei a ideia e meu noivo tb!! acho que vamos adotar. Obrigada pela dica!!

  5. Patícia, disse:

    Olá amada Fernanda, quanta sorte temos nós noivas em ter uma pessoa como você por perto sempre, mantendo-nos por dentro de cada detalhe, cada emoção. Muito obrigada. Mas além de te agradecer por ser tão especial quanto tens sido, te faço um pedido. Eu me caso ano que vem e só eu tenho meus avós vivos, os dois por parte de mãe e somente minha vó por parte de pai, e queria que eles além de estarem lá conosco nesse momento tão especial pudessem participar ainda mais. Como poderia fazer isso? Você teria alguma ideia?
    Um grande beijo.

  6. Pingback: Casamento | Carolina + Gustavo | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>