No casamento publicado ontem da Gleize + Caio vocês viram a lembrancinha: garrafas de cerveja com rótulo personalizado. Quem também teve essa ideia ano passado foi a Cris + Marcos, acreditam que estou há quase um ano para mostrar estas fotos?! Eu tinha esquecido, mas ainda bem que lembrei novamente porque acho a ideia sensacional.

Na verdade, é um exemplo perfeito de “como deixar o casamento com a cara dos noivos“. Marcos gosta tanto de cerveja que aprendeu a produzir artesanalmente em casa.  E se gostam tanto de cerveja, por que não transformar na lembrancinha do casamento? Decidiram eles mesmos produzirem uma edição especial de cerveja. O rótulo foi criado por uma amiga e impresso em papel adesivo numa gráfica. Lembrancinha com a cara dos noivos, feita pelos noivos e com certeza sucesso absoluto entre os amigos que puderam brindar no dia seguinte.

A arte do rótulo:

Foto: Irit Fotografia Criativa | Arte do Rótulo: Arquiteta amiga da noiva | Cerveja: o noivo | Gráfica: Inove Gráfica | Blog da Noiva: Casamento Rock n’ Roll

converse com a gente
 0      3        0
DEIXE SEU comentário
10 Comentários
  1. Sabrina Salton, disse:

    Lindo, lindo…

  2. Priscilla, disse:

    Lindo!!! Adoro a idéia de itens do casamento com a cara dos noivos!!! E essa lembrancinha foi muito original!!!

  3. Liége, disse:

    Mas que vontade de provar essa cerveja! XD

  4. Luciana, disse:

    Amei Fe,

    Esse fico super fofo, essa é uma idéia muito simples. barata e fácil de fazer, sempre faço nos meus eventos…
    Beijosss

  5. Lívia Patika, disse:

    Ameeeii, muito obrigada!!!

  6. Erika, disse:

    Muito original… Mas o que mais me chamou a atenção e não pude deixar de reparar, foi que eles se casaram exatamente no dia do nascimento do meu filho (segundo a data do rótulo), ou seja, casaram-se numa segunda-feira?? Isso sim é ser original (tudo bem que foi uma véspera de feriado,mas ainda assim, ousado…rs)

  7. Marcela Pinheiro, disse:

    Boa tarde! Eu gostaria de encomendar como brinde do meu casamento… Como consigo contato para orçamento? Muito obrigada!

  8. Sylvia R Nakashima, disse:

    Parabens pela ideia!!! achei a idéia super interessante. Já estávamos pensando nisso no nosso casamento, pois também fizemos o curso de cerveja artesanal. Mas gostaria de umas dicas como onde comprar as garrafas e tampas?
    Obrigada
    Sylvia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>