Quem não quer se casar várias vezes com o mesmo marido? Jackeline  e Rômulo já são casados e estavam de viagem marcada com a família para Buenos Aires, até que um belo dia… “num dia comum, após o jantar, na sala, o Rômulo se levantou e me perguntou se eu gostaria de me casar com ele. Eu respondi que sim e ri. E ele insistiu, dizendo que falava sério, que estava muito feliz e que gostaria de se casar comigo mil vezes. Eu achei engraçado no começo, mas depois comecei a ver que era sério e a ficar emocionada e muito feliz. Afinal, eu estava sendo pedida em casamento de novo, pelo homem que amo, após dois anos do casamento, quando poderia ser o contrário e o amor ter esfriado“, contou a Jacke. Como eles são um casal que adoram viajar, resolveram que em todas as viagens que fizerem, irão renovar os votos. O primeiro foi em Buenos Aires e apelidaram de Bodas Porteñas.

Eles queriam um lugar que reunisse uma arquitetura bonita, com boa comida e um show bacana. Para registraram, encotraram uma fotógrafa brasileira que mora em Buenos Aires. No dia se arrumaram juntos, tiraram bastante fotos explorando o local e foram para a sala reservada. A mãe da Jacke conduziu a cerimônia simbólica, os noivos renovaram seus votos, brindaram, jantaram e assistiram ao show. Enfim, para quem é feliz, nunca é demais celebrar.

Mais detalhes com dicas da viagem serão contados pela noiva nos blogs dela aqui e aqui.

Fotografia: Adriana Carolina | Local: Café de Los Angelitos | Agência: BsAs4u
converse com a gente
 0      9        0
DEIXE SEU comentário
9 Comentários
  1. Carol Oyama, disse:

    Uhuuull!!! Olha a Jackie aqui!!
    Super feliz por poder prestigiá-la no site mais top de casamento!!
    Aeee Jackie!! Vc merece, foi tudo lindo, desde como surgiu a ideia até o momento final!!
    Beijoos

  2. Jackie, disse:

    Oi Fernanda, estou muito feliz em ver meu “re-casamento” aqui. Foi realmente lindo ser pedida e renovar os votos. Deu muito menos trabalho (e gastos) do que eu pensava quando pensava numa renovação. Espero que as recém-casadas se empolguem =)
    A partir de amanhã vou contar todos os detalhes nos blogs.
    Obrigada por mostrar esse momento especial pra gente.
    beijos,

  3. Heidy Monteiro, disse:

    Que tudoooo!! ameiii!!! Achei lindo e perfeito!! Nem me casei ainda mas já estou sonhando com as muitas renovações que eu pretendo fazer rs :)

  4. Lanna Correa, disse:

    Jackie e Romulo, esse casal fofo ainda vai renovar os votos muitas vezes!! Eu participei do primeiro casamento e fico muito feliz de ver esses dois nesse amor todo!! Vocês moram no meu coração!
    E as fotos ficaram escandalo, viu?!
    bjk

  5. Michele Navega, disse:

    Amo os dois! E que sejam felizes pra sempre, todos os dias!
    Bjs!

  6. Adriana Carolina, disse:

    Oi Fernanda!!! Já sou leitora e seguidora do seu blog, mas obviamente o post de hoje tem gostinho especial porque as fotos sao minhas :))) Que alegria sair no Vestida de Noiva com essa proposta tao linda como foi o Bodas Porteñas. To super acostumada a receber os casais brasileiros em lua de mel pra fazer e-session aqui, mas foi a primeira vez que fotografei uma renovacao de votos !!! Espero que tenhamos mais oportunidades como essa !!! Um super beijo pra vcs aí de Brasil e muito sucesso no seu blog !!!

  7. Ge Martins Bueno, disse:

    Concordo plenamente com essa máxima de Fe “pra quem é feliz nunca é demais celebrar”!
    Se bobear eu e meu príncipe celebramos diariamente o nosso amor, nossos 5 anos juntos e esse ano lindo de casados que completamos em julho desse ano.
    Amar e ser amada é maravilhoso e deve ser comemorado sempre ;)
    Parabéns aos eternos noivinhos!

  8. Karla Larissa, disse:

    Que legal, ver a Jackie e o Rômulo por aqui!! Muito lindas as bodas! Que sejam felizes para sempre e que venham bodas em muitos lugares desse mundão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>