Vocês não ficam felizes de cada vez mais ter opções de produtos de casamento para compras online? Eu fico! Feliz porque significa que a vida das noivas pode ficar mais prática resolvendo algumas coisinhas com um clique e principalmente porque abre um caminho para quem mora fora do eixo Rio- São Paulo ter acesso a vários produtos através da Internet. Separei algumas coisinhas que eu adoro nas lojas virtuais de fornecedores de casamento:

1. Convites em letterpress da Phatt. design, você pode calcular o custo, pedir amostras e até fazer o pedido, tudo online. 2. Carimbos com a cara personalizada dos noivos e muitas outras lembrancinhas na loja virtual da Carinhas Personalizadas. 3. Noivinhos de Madeira na loja virtual da Nanda Teixeira. 4. Noivinhos de lã na loja virtual da Maria Handmade. 5. Vestido de Noiva e acessórios na loja da Chehin.Moran. 6. Saia de renda, véu e vestidos para madrinas na loja virtual da Studio Pilar. 7. Sapato de noiva e vários acessórios de cabeça na loja virtual da Emannuelle Junqueira8. Bouquet de noiva e outros arranjos florais na loja virtual da Bia Sandoval. 9. Latinhas em formato de coração e muitas outras lembrancinhas na loja virtual da Chez Cris. 10. Forminhas em papel renda cortada a laser na loja virtual da Embalando Sonhos.

A além de tudo isso, ainda te o Wedding OFF, um site de descontos online! Muitos dos melhores fornecedores de casamento reunidos com descontos especiais para as noivas. Não compre nada sem antes verificar as oportunidades online no Wedding OFF e fazer um bom negócio! ;-)

converse com a gente
 0      0        0
DEIXE SEU comentário
27 Comentários
  1. Paula, disse:

    Bom dia Fe! Também ADORO comprinhas online!! Ja fiz várias comprinhas pro casório pela net, é muito prático. Bjos

  2. Marília Fernandes, disse:

    tb ADORO comprinhas on line…
    além disso também podemos comprar algumas coisas que não encontramos nas lojas do Brasil (ou encontramos bem mais caros), como os meus noivinhos que foram comprados direto do site da GinaFreehill (www.ginafreehillshop.com )

    BJS

  3. Camila, disse:

    Oi Fe!!!

    É verdade, eu AMO compras online!! Comprei meu topo de bolo direto de Portugal, também comprei as gravatas para os padrinhos e os chinelos personalizados para as madrinhas, tudo pela internet!

    Bjs

  4. Letícia Del Busso, disse:

    Compras on-line com certeza facilitam e muito nossa vida!
    A Bia Sandoval vai fazer meu buquê, mas não resisti e fui conhecê-la pessoalmente… ela é demais! Q trabalho lindo… um amor de pessoa.
    Com certeza podem comprar online de “olhos fechados”, eu recomendo!!

  5. Lili, disse:

    Que post perfeito!!!!
    Até eu que sou de SP me senti “helped”..

    Um beijo, Lili.

  6. Luciana Teixeira, disse:

    Perfeito o post Fer!!
    Sou de Juiz de Fora, MG e as vezes acho difícil encontrar algumas novidades aqui na minha cidade, sem contar que Rio e São Paulo tem fornecedores aprovados por vc, que é professora nesse assunto!
    bjosss

  7. Marianna Rodrigues, disse:

    confesso que ainda tenho um pouco de medo de comprar pela internet..mas vi o preço dos noivinhos GinaFreehill…o preço é ótimo. Gostei da dica bjosss

  8. Janayna, disse:

    Já fiz compras no Carinhas e super recomendo!!! Tudo que eles fazem é maravilhoso!!!!!!

    Beijos

  9. Bárbara Proviette, disse:

    Tive boas experiências nas compras on-line para o meu casamento, muita coisa foi vista e comprada via intenet. Dos itens que a Fernanda citou no post, tive experiência com a Carinhas Personalizadas, e a Melina e o Raphael são uns amores, super atenciosos. Também comprei os noivinhos da Nanda Teixeira e da maria Handmade e super recomendo, fizeram o maior sucesso. Bjs

  10. Carolina, disse:

    Muito útil esse resumo, vai ajudar muito. Obrigada!
    Bjs

  11. Renata Fraga, disse:

    Adoro compras online! É prático e rápido.
    Para meu casamento que será daqui há três meses já comprei de forma online corsages, meu vestido de noiva(sim, eu fiz essa loucura!) e os noivinhos do bolo(por coincidência, encomendei meus noivinhos com a Nanda Teixeira! Uma graça, super atenciosa e muito talentosa!)

    Beijinhos

  12. Luciana Teixeira, disse:

    Renata, onde vc comprou seus corsages? Se importa em deixar o site aqui?
    bjos

  13. Isabella, disse:

    Fe.. como sempre um post lindo.. amei cheio de dicas otimas ja vou entrar em cada loja virtual pra ver o que de mais legal tem.. mas de cara AMO carinhas personalizadas, meus convites de noivado foram de la a Melina e o Rapha são mto atenciosos. Fica a dica meninas

  14. Loli, disse:

    Podia fazer um post bem grandão com indicações de sites que vendem coisas de casamento, as leitoras poderiam indicar onde já fizeram compras bem-sucedidas.. ia ser ótimo!
    Ainda não estou com casamento previsto, mas amo compras online… nunca tive nenhuma experiência negativa.

    • Fernanda Floret, disse:

      Oi Loli, eu só indico o que eu conheço, tenho essa preocupação de não sair listando fornecedores que não sei se são confiáveis. Mas as leitoras podem sim deixar aqui nos comentários suas próprias indicações de compras virtuais bem sucedidas e grandes achados! Beijos

  15. Alessandra, disse:

    Renata Fraga,
    Estou querendo comprar o meu pela net tb! O seu chegou direitinho? Vc comprou do seu tamanho exato? Eu estou pensando em comprar um maior e depois mandar apertar…
    Como vc fez???
    Bjs

  16. Loli, disse:

    Achei muito bonitos os convites da Phat Design, mas imagina encomendar os convites e receber todos com erro de português? Não tem crase em “a ser realizado”… vi um modelo lá com esse problema.

  17. Renata Costa, disse:

    Gente, se eu pudesse, resolvia 90% do casamento pelo computador, juro…tb pagava tudo com cartão de crédito parcelado em 12X, ganhando as milhas, do conforto da minha casa…qd paro pra pensar no TANTO de tempo q já perdi me deslocando até fornecedores pra conhecer o trabalho, depois vai no banco pq vc esqueceu d imprimir as folhas de cheque, depois volta em um deles pra fechar, enfim…-_- ótimas dicas, Fer, como sempre!

  18. Maria Antonia, disse:

    Post super útil para mim!!! Principalmente morando fora do Brasil muita coisa preciso acabar fechando online!

    Obrigada Fer!!!

    Bjos

  19. Carol Valério, disse:

    Achei o post super interessante e útil! Também comprei várias coisas pela internet para o meu casamento. Gosto muito de comprar coisinhas do Etsy também! ;-)

  20. Desirée Bello, disse:

    Nossa, amei! Aliás, amo todo o seu blog Fernanda, venho o acompanhando há tempos (desde março, para ser mais precisa..rss) e hj é a primeira vez q comento!
    Acho de extremo bom gosto, e tudo o que vc posta são coisas MUITO úteis.. Não coloca nd para ”encher linguiça”, e foi isso q me VICIOU nesse blog! rsss
    Parabéns! Estava louca por esse topo de bolo de pombinhos de croche, e não tinha a mínima de idéia de onde encontrar.. Agora posso dizer já tenho o meu tão sonhado topo! rsss
    Beijo!

  21. Erika, disse:

    P/ Loli:
    “…a ser realizado…” não tem crase mesmo!

  22. Talita, disse:

    Não sei o que seria do meu casamento sem a internet. Fiz várias compras on-line: toda a papelaria,os noivinhos, a lingerie da noite de núpcias, o arroz de coração,os chinelinhos…Todo dia tem sedex chegando.

  23. Letícia Nave, disse:

    Também fiz algumas compras para o meu casamento pela internet. Comprei os convites e as lembrancinhas do chá de cozinha. E comprei os lencinhos “para suas lágrimas de alegria” também. Tudo isso eu comprei pelo site http://www.elo7.com.br que é tipo o Etsy, só que brasileiro. Artesãs e artesãos do país todo vendem seus produtos lá, e tem muita coisa linda para casamentos. Eu recomendo!
    Beijos!

  24. Ayla Nascimento, disse:

    Realmente, a internet nos ajuda e muuuito!
    Estou muito feliz porque enfim faltam 5 meses para meu casamento. E olha que sigo este blog há mais ou menos uns 2 anos! Demorou, mas chegou minha hora de experiemtnar na PELE tudo o que eu lia aqui rs.
    Gente é correria, mas é bão demaaaaaais !!!
    Graças a Deus, a internet existe! E me ajudou bastante em procurar fornecedores, mas principalmente IDEIAS !!! Poderia dizer que 65% das ideias para a festa de casamento saiu da net…
    Amei as dicas acima, ainda estou em busca de um topo para bolo …

    Beijos para as solteirinhas, noivinhas casadinhas, e mulherZONAS lindas!

  25. Loli, disse:

    Erika, eu sei, no convite tá “à ser realizado”, com crase… rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>