Vocês conhecem o Noiva Mundi TV? Um canal online cheio de dicas para as noivas. Eles estiveram no Sarau das Noivas RJ para gravar uma reportagem especial para vocês.  Sabem como o Sarau das Noivas foi criado? E os bastidores do evento? Assista agora no vídeo abaixo:

converse com a gente
 0      0        0
DEIXE SEU comentário
9 Comentários
  1. Naa]talye, disse:

    Oba….eu apareço!

    hehehehe….o evento foi muito bacana! Várias dicas importantes e idéias criativas!

    Espero que logo logo tenha outro!

    beijos

  2. Marília Fernandes, disse:

    aaaaahhh que legaaaal! deve ter sido o máximo mesmo!

    Fê, vc podia fazer um resuminho dessas dicas de fotografia pra quem não foi, né?
    beijos e PARABÉÉÉNS!

  3. Hélvia, disse:

    Fê, tá de parabéeens!!
    Bia Também!!

    SHOW a matéria e PRINCIPALMENTE o evento!!!
    “Voz da experiência” de participação em 2!! hehehehe

    É uma delícia este encontro. Difícil não ter afinidade com essas 2!!

    ADOOOOOOOOOORO!!
    Beijos queridas!

  4. Fabiana U., disse:

    Simplesmente adorei! Fiquei com uma vontade incontrolável de participar! bjs e parabéns!

  5. Mayra Paris, disse:

    Deu uma vontade de estar lá nesse evento… Fê, quando vai ser o próximo aqui em São Paulo?
    Tô com uma ideais aqui na caixola de fazer um evento sobre casamento na praia, vou te ligar!
    Parabéns pelo sucesso desse Sarau!

  6. Maicy, disse:

    Muito legal!Bjs

  7. Andréia santana, disse:

    Fê que coisa mais limda,fiquei louca pra está lá,vc arrasa como sempre.

  8. Lay Voos, disse:

    Adorei o vídeo! Ficou super lindo!! tudo tudo.. #arrependimento de ter largado do namorado..rsrs agora vc tem que fazer um sarau pra solteiras que querem casar ! kkkk

    Beijos linda.

  9. AnaLu, disse:

    Quando será o próximo Sarau das Noivas aqui no Rio!? Quero ir!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>