Este post é para a ótima Helô Gomes, que quando casar pode se dar ao luxo de usar um sapato de oncinha, porque quem tem estilo pode, sem ficar vulgar ou exagerado.

Mas são poucas que podem, OK? Eu mesma não usaria, não combina comigo, mas gosto de quem tem muito estilo e personalidade forte, e não deixa de ser assim no dia do casamento! ;-)

oncinha

oncinha2

Fotos: Jasmine-Star

converse com a gente
              
DEIXE SEU comentário
31 Comentários
  1. Fabiana, disse:

    Achei lindo tbm! adoro estas pessoas que temestilo e personalidade suficientes pra inovar. Tenho uma amiga que sonhava casar de sapatilhas vermelhas… enfim! Adorei o site! bjos

  2. Amanda Rosière, disse:

    Lindo de mais ! Acho fundamental ter estilo e não abrir mão dele mesmo em momentos em que a tradição fala alto! E segura o modelão!

  3. Helô Gomes, disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAMEI
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    vou mandar o link pro namo certezaaaaa! Olha, sao sei o dia que caso, nem aonde, mas só sei que vai ser com sapato de oncinha!!!

    hahahaha
    beijcoasssssss

  4. Thais, disse:

    Gente, que lindo esse sapato!! Jamais pensaria nele como ideal para o casamento, mas ele realmente é! Perfeito pra Helô também! (sou leitora assídua do blg dela!)

  5. Dani Freitas, disse:

    Ando em uma fase oncinha-descontrol. Amei o sapato. Também não casaria com ele (essa fase talvez seja só fase), mas entrou na minha wish-list…

  6. Helô Gomes, disse:

    ai gente, minha fase de oncinha ta durante 20 anos…
    hahahahahahaha

    =)

  7. prsicila, disse:

    casaria com ele facill, adoro esses toques no tradicional!!

  8. Dani Freitas, disse:

    Hahaha… Helo, adorei o comentário. Eu detestava oncinha, agora estou AMANDO. Comecei com uma canga, depois uma havaianas, agora sapatilha… pelo visto você é expert, me responda: onde isso vai parar?!?!?!?! Hahahahahaha

  9. Cristiana, disse:

    Eu usaria, só tiraria esse aplique. Acho que só a estampa já estaria de bom tamanho. E acho que combinaria diretinho com o meu vestido que vai ser champagne…

  10. Tay, disse:

    Olá Fernanda, ai menina fico cada dia mais confusa, já tinha decidido q me casaria com sapatos coloridos, agora vc dá essa idéia de sapato de oncinha….eu sou apaixonada por estampa de onça e de zebra……ai ai cada dia mais confusa….rs
    Bom final de semana.
    bjo

  11. CYNTHIA, disse:

    Olha, apesar da estampa ficou muito delicado devido a cor do vestido…e a fivela muito refinada!show de bola né meninas!
    bjkoas

  12. Bruna, disse:

    Adorei o vestido, de quem é???

  13. Fernanda Floret, disse:

    Bruna, vc gostou da barra do vestido, vc quer dizer? rs… porque o vestido nem aparece na foto… em todo caso é Alvina Valenta a marca.

  14. Bruna, disse:

    exato!! amei a barra!! Adoro seu site, me caso ano que vem e vc esta me ajudando muuuuuito!!
    obrigada

  15. Cristiana, disse:


    Vc sabe se dá pra diminuir salto de sapato? Uns 2cm só…
    Amei um sapato (lógico, para compor o visual de noiva…), mas ele é muito alto (pra mim, que tenho 1,74 e não estou acostumada, salto de 9cm é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito alto!!!). Será que encontro alguém que faça, vc conhece alguém??? Brigadinha ;)

  16. Fernanda Floret, disse:

    Cristiana – acho que não dá, pq não deve ter como mexer na curvatura do sapato.. mas não tenho certeza absoluta, liga no Mauricio Calçados, que fazem sapatos sob medida, e pergunta pra eles: tel: ( 11 ) 3862 – 3984

  17. Regina, disse:

    AMEI O SAPATO! ALIAS AONDE POSSO ENCONTRA-LO ALGUEM PODE ME INFORMAR?

  18. Tassia, disse:

    Fê…

    Meus sapatos chegaram… Vou mandar foto deles pra vc… São tão lindos… Quem sabe inspire algumas noivas que ainda não decidiram qual modelo usar…

    Bjos…

  19. Alice, disse:

    aaaadorei!!!! Cooom certeza vou me casar com um sapato de onça! Ou pelo menos alguma coisa de onça terá no meu casamento hahaha sou apaaaaaaixonada

  20. Graziela Aguiar, disse:

    Ameeeeeeeeeeiiii esse sapato, estou alucinada atrás de coisas de onça para o meu casamento, pois ela estará fortemente presente na minha decoração…..quero este sapato de qq jeito!!!!! Me salva Fernanda, onde eu encontro ESTE EXATO SAPATO!!!!!!!!!

  21. Gislaine Furquim, disse:

    Olá Fernanda,

    Sou apaixonada por tudo que tem oncinha! Acho que a mulher tem que ter muita personalidade e atitude.

    Também vou me casar e adoraria entrar com um sapato como esta.

    Nos fale a loja ou a marca para solicitar a minha o quanto antes!

    Abs, Gislaine Furquim

  22. keliane gomes, disse:

    Olá, preciso tirar uma dúvida urgente, vou ser madrinha de casamento e escolhi um vestido em estampa de onça, ele é mais curto na frente e longa atras, a cerimonia será realizada no proprio salão da festa, estou com medo de ousar muito. o que acha??
    ficarei grata com sua resposta.
    Bjuss

    • Fernanda Floret, disse:

      Keliane, acho que você deve conversar com a noiva e ver a opinião dela. Ela pode ficar ofendida se não quiser madrinhas de estampa ou curto no altar. Beijos

  23. Thaisa souza, disse:

    Sapato P-E-R-F-E-I-T-O.
    Eu amo onça e com certeza vou casar com um sapato parecido com esse!
    Ameiiii de paixão!

  24. ANGELA DE AQUINO, disse:

    EU QUERO!!! Vou me casar em casa com um vestido curto e sapatos de oncinha.
    PRECISO encontrar exatamente estes para comprar…. Sabe onde posso encontra-los?
    Parabens pelo site.

  25. Valquíria, disse:

    Sou apaixonada por estampa de oncinha e estava procurando um sapato de oncinha que combinasse comigo, e amei esse sapato, quero casar com um desse, me caso em dezembro. Alguém pode me dizer onde o encontro?

  26. Elisa, disse:

    Amo oncinha! Comecei com um All Star, depois veio um blush (com a estampa no próprio pó!), lencos, calcinha, sutias, camisola, biquini e havaianas. Acho que nao usaria oncinha no casamento, mas esse sapato tá perfeito! O lindo broche deu toda uma chiqueza de casamento pra ele. Se achasse um assim talvez nao resistisse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>