Muitas leitoras aqui do blog casaram-se no estilo casamento para poucos e especiais!

Essas são as fotos da decoração da Adriana Lee, de Foz do Iguaçu. Ela conta que cada detalhe, cada fita, cada nó dessa decoração foi planejado com carinho por ela e o noivo. O casamento foi realizado num hotel e eu já vi muitas fotos do casamento dela, todas transbordam carinho!

adri

adri2

adri4

E a Viviane casou-se num castelinho na Alemanha. Ela fez a foto com todos os convidados juntos, como escrevi neste post aqui. Muito lindo e romântico!

viviane

viviane2

viviane3

Também já mostrei aqui no blog o mini wedding da Dani Freitas, que foi no MAM; da minha amiga Paty, que foi num restaurante; da Lenne no Hawaií e da Marga em Portugal.

converse com a gente
 0      0        0
DEIXE SEU comentário
20 Comentários
  1. Nathali, disse:

    Muito lindinho esse casamento em Foz do Iguacu!! Um charme!!

  2. Bia Malfatti, disse:

    Ai que tudo!!! Só de ver tenho vontade de casar de novo!! Lindo mesmo, esse de Foz. Que bom gosto!!!
    bjo

  3. Mel, disse:

    Que gracinha! Amei!
    Voltei de Foz segunda à noite inclusive, hehehe!

  4. Lila, disse:

    Realmente mini wedding é muito mais charmoso…. pena que minha família é grande e amigos são muitos.

  5. ARIANE ALVES, disse:

    Bem que eu queria fazer um mini wedding mas só a minha familia já deu 100 pessoas..Mas ainda assim vamos fazer td bem simples e charmosinho. Obrigado pela ajuda nao só do buque mas td.
    Engraçado q qnd eu estava gravida conheci uma fernanda que me ajudou d+ com os preparativos da chegada da bebe, agora achei outra Fernanda incrivel, q mesmo sem saber tá me ajudando mto em outro momento super especial da minha vida..
    Obrigado senhor pelas Fernandas…rsrs

  6. Raquel Farias, disse:

    Nossa, amei seu blog, vou indicar pras minhas noivas, recebi a indicação no site do Vinicius MAtos.
    Bjssssssss

  7. Adri Lee, disse:

    Obrigado a todas pelo carinho! Beijos :)

  8. Dani Freitas, disse:

    Lindas as fotos! Parabéns e felicidade para a Adriana e a Viviante.

  9. Isabella Nikita, disse:

    Aii que lindo!! sempre acompanho o seu blog anotei varias ideias vou me casar em julho do ano depois de muitas idas e vindas agora é certeza o casamento sai mesmo. Moro no interior do Tocantins isso significa que na minha região é uma raridade encontrar alguma coisa de bom gosto. Vou ter que ir a Goiania e Sp para comprar algumas coisas!! Continue sempre postando essas ideias criativas para noivas sem experiencia nenhuma e com pouco dinheiro para fazer o casamento!
    Beijos

  10. Isabella Nikita, disse:

    ahh não falei que o casamento vai ser na casa da minha mãe que tem um jardim com espaço suficiente e vou usar uma das suas ideias postadas sobre a decoração com luzes entre as arvores..

  11. Jane, disse:

    que fotos lindas! Adri, entao assim que ficou o casorio que voce comentou la no blog! lindo lindo MESMO!

  12. Caroline, disse:

    Fernanda primeiramente quero parabenizá-la pelo site. É maravilhoso!! De muito bom gosto!! E as dicas são muito boas. Eu me casei há 3 meses e tirei varias dicas daqui.
    Apesar de já ter passado meu casamento eu continuo acompanhando seu trabalho, até pq eu faço doces para casamento e acessar seu site é uma maneira de me inspirar para novas criações.
    Mas voltando ao tema “Mini Wedding das Leitoras”, meu casamento foi para 60 convidados. Eu adorei q foi pequeno, pois consegui conversar com todo mundo, fazer coisas q talvez num casamento maior não conseguisse fazer. Além dos doces, eu imprimi o menu e fiz um acabamento e mais um monte de coisinhas eu mesma preparei.
    Os convidados sentem-se extremamente importantes.
    É claro q tem o lado chato q é vc deixar de fora muita gente. Pessoas q vc gosta, mas não vê há algum tempo. No meu caso deixei até pessoas da família, tios e primos q moram longe. Mas acho q nos dias de hj às pessoas são mais compreensivas e sabem q custa caro casar.
    Gostaria de enviar algumas fotos e compartilhar com vc e com as leitoras este sonho realizado.
    Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!
    Até logo!

  13. Mariane, disse:

    Olá Meninas!!!
    Vou me casar em um mês, não tenho nada organizado e a menor noção de como fazer isso… A não ser as coisas de cartório
    Meu casamento vai ser somente no cartório com pouquíssima gente.. (No máximo 30 pessoas) e depois faremos um almoço em um restaurante especial, estamos pensando no rosmarino…

    Gostaria muito de um direcionamento sobre locais para comprar lembrancinhas, fazer uma coisa simples mais delicada, cheia de detalhes que eu amo…

    Alguém pode ajudar uma desesperada?rsrs

    Bjs

  14. Michelle Itacolomy, disse:

    Fernanda estou apaixonada pelo seu site.
    Tudo lindo e sem falar nas dicas que são as mas importantes.
    É muito bom quando achamos pessoas competentes e que fazem o seu trabalho com amor e prazer.
    Parabéns!
    Que Deus te abençõe querida!

  15. Claudineia Pereira, disse:

    Parabens pelo site, ja sou casada a 12 anos, e me lembro qdo fui fazer o meu casamento quis fazer um mini casamento, e foi a melhor escolha que fiz, pois consegui estar com todos e principalmente que eras as pessoas que realmente sempre esteve no meu lado nos melhores e piores momentos. Tinha em media umas 50 pessoas, mas foi muito gostoso, pois vce mesma pode fazer e cuidar de cada detalhe fazendo assim que seus convidados se sintam realmente especias por estarem ali naquele momento. DEpois que me casei me mudei para o Japao onde la a maioria fazem este tipo de casamento e cada vez mais fui me apaixonando por este assunto e contunuo apaixonada por isso sempre acesso seu site, que Deus lhe de muitas felicidades, beijos….
    Ah, so um detalhe o meu vestido foi feito pela a pessoa que sempre confecionou as minhas roupas e nesse momento tao especial nao poderia ser outra pessoa a fazer o vestido de um dos dias mais importante da minha vida, sem contar que ele era vermelho………

  16. Sidi, disse:

    Oi Fernanda,

    Adorei a decoração da Adriana Lee, feita em um Hotel em Foz do Iguaçu. Poderia por gentileza encaminhar um e-mail para contato?

    No aguardo e grata pela atenção,

  17. Sthefanie, disse:

    Oi Fernanda,
    quero primeiramente te parabenizar pelo seu maravilhoso blog, vou me casar em out de 2012 e ja peguei milheres idéias aqui do seu blog.
    Estou escrevendo esse comentário pois estou completamente perdida em relação a fornecedores do interior do Paraná (Toledo, Cascavel, Maringa, Foz, Londrina…) pois moro em São Paulo capital e meu casamento será em Toledo/Pr.
    Vi seu post da decoração da Adriana Lee e gostei do decor, será que teria o contato dela ou de outros decoradores dessa região?
    Obrigada

  18. Pingback: Feriado nas Cataratas do Iguaçu | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

  19. Pa, disse:

    Olá! Poderia me passar o contato da Adriana? Adorei as fotos do casamento dela e queria trocar umas ideias…

  20. Mini Casamento, disse:

    Mini casamentos são deliciosos! O casal curte muito mais com os familiares e amigos próximos que realmente fazem parte da vida deles. Gostoso, íntimo e mais barato! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>