FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se abaixo e receba as todas as novidades do Vestida de Noiva!

JÁ SOU CADASTRADO(A)

SOLICITAR ORÇAMENTO

Graciella Starling

Acessórios & Joias -
São Paulo

Diferencial: Considerada a “Phillip Treacy de Saias” pela Revista Vogue Noivas Brasil,Graciella Starling é uma das principais representantes da arte da chapelaria no mercado nacional. Lançou o conceito de ALTA CHAPELARIA no Brasil, resgatando o que é ser uma MILLINER . Millinery é a tradição de fazer chapéus e ornamentos de cabeça à mão, sem uso de qualquer artefato industrial. As matérias-primas são importadas da Inglaterra e da França. Algumas são raridades, como as plumas de avestruz desplumadas, usadas pelos grandes chapeleiros internacionais e apresentadas às noivas brasileiras por Graciella Starling.

O Vestida de Noiva ama porque: são peças cheias de estilo e únicas, além da Graciella ser uma querida!

Depoimentos (2)
Amei (1)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  1. A Graciella é uma profissional íncrivel, com um olhar super refinado para te auxiliar nas ocasiões mais especiais. Sem falar do carinho e atenção que você recebe no seu atelier… amei a minha peça e a da minha filhota! Obrigada por tudo!!

    Beijos
    Na!

  2. Olá, boa tarde. Sou uma noivinha de 2014, nosso casamento será no dia 13/09 às 11:00 da manhã. Nosso estilo é divertido e Romântico, e queremos resgatar exatamente isso em nosso Dia. também sou Fotógrafa de Casamentos, então eu estou fugindo de tudo que é muito tradicional e fazendo do Nosso Casamento diferente de todos os outros que já fotografei. AMO o Blog vestida de Noiva, de paixão. sigo em todas as redes sociais rsrsrsrrs e quando vi a sua indicação fiquei fascinada.
    Pretendo usar o Voillet, mais ainda não encontrei um que seja meu estilo. Esse que está na foto do site no campo da solicitação do orçamento, com uma flor e o miolo em pérolas eu achei MARAVILHOSO. A princípio queria o voillet apenas próximo aos olhos, mas Amei a forma como foi utilizada nessa noiva.
    Você poderia me passar um orçamento ou desse mesmo modelo, ou de algo parecido com o que eu te descrevi!?

    No aguardo,
    Flaviane Freitas

Deixe uma resposta