Época de Natal

Chegamos em dezembro, é época de Natal. Adoro Natal! Pode não ter nada haver com casamento, mas tem com a vida de casada! Ano passado foi meu primeiro Natal de casada. Comprar os enfeites de Natal e poder decorar a casa, uma delícia!

Assim como para montar a decoração da casa, algumas coisas precisam ser pensadas:

* Budget: quanto você pretende gastar com os enfeites de Natal?

* Tamanho da casa: não adianta querer comprar um pinheiro natural enorme para uma sala pequena, que vá atrapalhar a passagem, por exemplo. Eu simulei o tamanho da árvore no local que iria colocá-la antes de comprar.

* Estilo: apesar do tema ser Natal, sua decoração pode e deve refletir seu estilo. Você quer algo bem colorido e com cara de infantil, ou bem minimalista, todo branco, por exemplo? Existe uma diversidade de estilos de enfeites de Natal.

Definir estes pontos antes de sair às compras de enfeites de Natal facilita sua vida. Você não corre o risco de comprar coisas diferentes que não harmonizarão entre si, ou um enfeite maior que a mesa, por exemplo.

O tema de decoração de Natal aqui em casa é Fadas e Frutas. Decorei este final de semana, e está assim:

DSC_0345

Natal1

DSC_0242

Natal2

Essa é uma amostra, tem coisinhas de Natal espalhadas por todos os cômodos da casa! Em seguida, mostro os detalhes da árvore de Natal.

Tags:

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE