E eu que nunca gostei muito de decoração vermelha para casamentos tive que “morder minha língua”! Este eu amei, clean e marcante. Lívia Hung é a noiva deste casamento e também quem idealizou toda a decoração: “a tradição chinesa usa muito vermelho em comemorações pois significa sorte. Antigamente, a noiva usava vermelho.  Agora eles ocidentalizaram e usam branco. Então, em homenagem aos meus pais e aos sogros, e para agradar os amigos deles, utilizei o vermelho de uma maneira mais conceitual: tudo do casamento era branco, e somente as flores davam cor a festa.

Reparem na decoração da cerimônia, Lívia não quis flores e velas altas na nave como de costume porque atrapalha a visão dos convidados (e eu concordo!), então optou por uma decoração com lustres e mini buquês em todas as cadeiras, com tags indicando que os convidados poderiam levar de presente.  Para decoração da festa, notem a grande mesa comunitária e as mesas em vários formatos (eu já havia feito um post sobre isso aqui), fica lindo! O casamento aconteceu no Espaço Jardim Leopoldina, docinhos da Carol Melo, muitas rosas e tulipas e muito amor! ♥

Local: Espaço Jardim Leopoldina | Decoração: a própria noiva, Lívia Hung, que trabalha na Chris Ayrosa | Assessoria: Party Design Chris Ayrosa | Flores: Ideia Única | Doces: Carol Melo | Cupcakes: Mariana Camargo | Buffet: Arroz de Festa | Bar: Help Bar | Blog da noiva: Lívia Hung

converse com a gente
 1      6        0
DEIXE SEU comentário
32 Comentários
  1. Lari, disse:

    Nossa eu nunca achei decoração vermelha bonita, achava muito forte… Mas eu ameeei essa decoração! Bem clean mas não deixou de ser liiiinda!!!!!!
    E as bolas brancas na pista de dança então???? Que pista linda!!!!
    Adoreiiiiiiiii muito!!!!!

  2. Alessandra, disse:

    Também não sou fã de decoração vermelha mas a forma utilizada nesse casamento ficou muito chique!

  3. amanda cosmo, disse:

    não gosto de vermelho também mais achei linda a decoração muito bem elaborada

  4. Raquel, disse:

    Muito lindo!!! Decoração de extremo bom gosto. Amei!!

  5. Ludmilla Mendonca, disse:

    Também não sou muito fã de decoração vermelha, pois nem todo mundo acerta, mas essa funcionou perfeitamente! Adorei :)
    Queria saber de onde é o topo de bolo???? Tão lindu!

  6. Mariana Neves, disse:

    Eu confesso: também não gostava de decoração vermelha, até este casamento surpreender meus olhos. Muito lindo, chique e delicado!! Parabéns!!

  7. Fernanda, disse:

    Tambem nao sou fã de vermelho, mais vou diser pra vcs meninas…QUE DECORAÇÃO LINDA!
    AMEI- To ate sem palavras!

    Parabéns aos noivos – Felicidades.

  8. Ludmila, disse:

    Gostei do seu comentário sobre os arranjos altos. Não vou coloca-los na igreja e estou quase convicta de que nem na festa. Fui a um casamento semana passada e os convidados ficaram incomodados. Nao tinha como conversarem direito porque o arranjo no centro da mesa atrapalhava. Muitos até retiraram e colocaram no chão.

  9. Bruna, disse:

    Que festa linda! Que decoração maravilhosa! Apesar de vermelha ficou muitíssimo delicada. Tô até pensando em optar por vermelho também. rs

  10. Juliana Cerullo Sacramento, disse:

    Ficou muito elegante esta decoração escolhida pela Livia, extremo bom gosto!! Parabéns ao casal!!

  11. naiara, disse:

    lindooo, tbm nao gosto de vermelho! rsrs mais essa ai esta maravilhoosaaa!! acompanho seu site sempre, sou mega fã do vestidadenoiva!! beijos

  12. Carol Oyama, disse:

    Eu quero a decoração vermelha!!

    Como dá destaque e fica lindo!!
    Só não exagerar por ser um tom forte!!

    Beijos

  13. Tatiane do Márcio, disse:

    Faço minha suas palavras Fernanda! Eu que não gosto muito de decoração vermelha, tenho que admitir, fiquei literalmente boquiaberta!

    Lindo d+++++++, me inspirou muito.

  14. Livia Hung, disse:

    MTO MTO MTOOOO feliz que vcs gostaram! E por ser inspiração para outros casamentos!! =)

  15. Cássia, disse:

    Concordo com todas, nunca fui fã do vermelho em casamentos, tampouco de buquê vermelho e até nisso eu mudei de ideia. As tulipas ficaram lindas! E a decoração inteira foi de uma delicadeza sem tamanho… Isso prova que a grande questão não é a cor, mas o bom-gosto. Parabéns à noiva!

  16. Cristina, disse:

    Maravilhosoooo! Eu tbm “mordi a língua”. Ficou lindo porque tem um conceito e iluminação incrível. Parabéns noiva!!

  17. Maria, disse:

    Originais e bonitos cupcakes substituindo bem-casados. Original!

  18. Mônica, disse:

    Ameiii!!!vermelho é lindo,chick, sensual e poderoso.Só uma noiva (decoradora)com essas qualidades consegue usar sem ser brega.Nota 10. Parabéns e Felicidades.

  19. Mariana, disse:

    Amei esses noivinhos!!!
    Quem são os fornecedores?
    Tudo lindo!

  20. Michelle, disse:

    Adorei! Lindo e delicado! Estou querendo um adesivo de pista de dança personalizado, alguém sabe onde a noiva fez ou tem pra indicar? Bjss

  21. Ana Paula Gomes, disse:

    Boa tarde, primeiramente queria dar os parabéns pelo site, ele e simplesmente maravilhoso, não fico um dia se quer sem dar uma olhada rs … Vou me casar em novembro e estava em duvida na cor da decoração, mais nunca tinha passado pela minha cabeça vermelho, mais esta eu amei, e agora sera vermelha, poderia me mandar mais fotos da decoração? Parabéns a noiva, ficou tudo lindo!!
    Att,
    Ana Paula Gomes

  22. viviane, disse:

    Gostei muito de tudo. Queria saber onde mandar fazer o adesivo para a pista de dança. Já temos a identidade visual.
    Um grande abraço
    Viviane

    • Fernanda Floret, disse:

      Viviane, procure empresas de plotagem, de adesivo, procurando no google aparece um monte! Não sei informar qual empresa a fornecedora de decoraão deste casamento fez o adesivo de pista. Beijos!

  23. Adriana Oliveira, disse:

    Nossa amei a decoracao tudo perfeito parabens a todos.Beijos,Deus abençoe.

  24. Adriana, disse:

    Pra mim, decoração vermelha é a decoração mais linda que existe! A minha também foi branca com flores vermelhas e foi muito elogiada! Não há combinação de cor mais linda!

  25. Flaviana, disse:

    Gostaria de saber especificamente qual a cor daquela cortina lá no fundo principal… sei que não é branca, mas qual é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>