Decoração Romântica e Rústica

Andrea e Matheus sabiam bem o que queriam, um casamento na fazenda, com uma decoração romântica, rústica, bucólica, vintage e mágica, uma palesta de cores pastel e com um certo “Ares de Provence“.

Quem cuidou da decor foi a Laura Savitci, que abusou de seu acervo garimpado pelo mundo: porcelanas, cristais nas cores da festa, plaquinhas artesanais, madeira de demolição, guirlandas, escadas de eucalipto para varal de fotos, cachepots de terracota, coleção de porta retratos e uma gama de acessórios bucólicos e vintages.

Ela conta mais detalhes: “Montamos um lounge externo, descontraído, a nível de chão, com pallets, lampiões, tapetes e almofadas de veludo, e um lounge interno mais comportado, ao lado do centenário secador de café, com as peças de nosso acervo.

Para mesa da família, uma decoração contínua, sobre nossa mesa de madeira patinada, com musgos, troncos, flores, passarinhos e lampiões. O toque mágico foi criado com fitas de flores e velas pendentes do teto de pé direito de 6 metros.
 

Para mesa de bolo e doces, uma delicada mesa provençal estrategicamente colocada na frente do enorme secador de café. Dependuramos dois lustres com 28 velinhas cada, para trazer a magia sobre a porcelana branca, cristais nas cores da festa e peças vintages“.

O local escolhido foi a Fazenda Vassoural, uma fazenda histórica que pertenceu ao Bandeirante Borba Gato. E tinha as luzinhas penduradas, trazendo um clima mágico!

Relações profissionais

Fotos: Moyra e Thiago (Sorocaba, SP)

Local da Recepção: Fazenda Vassoural (Itu,SP)

Decoração e Flores: Laura Savitci (Campinas, SP)

Mobiliário especial: Laura Savitci (Campinas, SP)

Buffet: Antonioni Buffet (Sorocaba, SP)

 

Bolo e Bem casados: Mãe da Noiva

Iluminação: Vitor Destefani

Vestido de Noiva: Candy Brown (SP)

Beleza: Emerson Bruzon Xuxa

CONVERSE COM A GENTE