Decoração romântica ao ar livre

Casamento com cara de aconhegante, romântico, cheio de amor. Amei os detalhes criados pela Plantation, incluindo arranjos florais com ervas e temperos. Sorte dos convidados, que puderam aproveitar boa parte da festa ao ar livre, uma delícia! A verdade é que neste dia estava frio, mas os aquecedores contratados super resolveram o problema, foi um sucesso.

A noiva conta sobre a escolha do local da festa: “Crescemos na Granja Viana em meio a muito verde, então quando cheguei ao Haras Vila Real, não tive dúvida nenhuma que era ali que eu queria me casar, não quis ir a outro lugar! Além de ser maravilhoso e mágico, ele fica na Granja Viana onde moramos e passamos a vida toda! Só restava convencer o noivo (que queria uma festa sem ‘sofisticação’ – palavras dele! rs), mas foi só levar ele até lá e estava convencido!! Assim como nossos pais!”.

Vasos variados, flores variadas, naked cake da Soul Sweet, luzinhas espalhadas pela decoração, gaiolas penduradas nas árvores, mesa de welcome drink, escadas de jardim servindo de apoio para os bem casados…. tudo romântico e com o charme de ser ao ar livre!

 

Relações profissionais

Fotos Decoração: Julia Ribeiro (SP)

Fotos Casamento: Gustavo Gaiote (SP)

Vídeo: Vicente Piserni Filmes (SP)

Local Cerimônia e Recepção: Haras Vila Real (SP)

Decoração: Plantation (SP)

Assessoria: Rosana Arantes (SP)

 

Buffet: Zest (SP)

Bolo: Soul Sweet (SP)

Doces: La Vie en Douce e Kykah (SP)

DJ: TRBR Eventos (SP)

Convites: Relevo Araújo (SP)

Vestido de Noiva: Criação da noiva

CONVERSE COM A GENTE