Como foi o New Wed

Foi uma delícia! E para quem não pôde ir, vou compartilhar as fotos do evento com vocês:

Uma casa deliciosa aberta para os amigos. Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, esse foi o clima. As paredes decoradas com fotos de fotógrafos maravilhosos que estavam lá para conversar com as noivas: Fernanda e Sharon, Gustavo Gaiote, Ale Borges, Carolina Pires e Daniel Nobre. A casa estava decorada com muitos balões e vasinhos de tipos diferentes com flores, que fica lindo! Também tinha video da Tatiana Kuhnert e o video da nova equipe da Fernanda e Sharon.

new_wed1

Em sentido anti-horário: eu e a Sharon, que junto com a Fernanda foi uma das idealizadoras do evento. Ariane estava lá para maquiar todas as meninas. Eu, Dani Picoral (fotógrafa, vocês sabem né?) e a Camila da Compagnie, que foram lá passear. Vestido da Fafi Vasconcellos, que veio do Rio de Janeiro para mostrar seu trabalho e é super simpática como todas cariocas.

new_wed2

Em sentido anti-horário: os cubos de fotos do Gustavo Gaiote, o pão de mel da Juju foi um dos mais gostosos que já comi na vida, veio embalado como bala, perfeito de lembrancinha. Toda a mulherada dentro da Foto Cabine, que eu adoro, uma ideia sensacional para foto-lembrança e sensação da festa – tem no Rio e em São Paulo! Esses porta-retratos com desenhos de vestido são da Love this dress: a ideia é nova e fabulosa, eternizar seu vestido de noiva num desenho perfeito, para que você possa emoldurar e pendurar na parede, ou assim num porta retrato. Muito fofo! E os cupcakes lindos de morrer são da Sthefanie Luise (Fani – fanirupp@gamil.com).

new_wed3

Agora é torcer para ter logo a 2ª edição, e quem sabe até em outros Estados!! Eu fiquei pouco no evento porque tinha um casamento no dia, quero outro para poder ficar o dia inteiro recebendo as noivas e amigas!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE