CasaModa Noivas

Falta 1 mês para o CasaModa Noivas!  O Salão CasaModa Noivas é o evento que faltava entre tantos eventos em São Paulo. Os maiores nomes de design de moda noiva – incluíndo acessórios e roupa masculina – estarão reunidos nos dias 9, 10 e 11 de Março no Hotel Unique, em São Paulo. A proposta é que vocês, noivas, possam num dia só ter a oportunidade de conhecer pessoalmente os estilistas, ver os vestidos, provar, ter ideia de valores e achar seu vestido de noiva perfeito. Tudo isso com o profissionalismo e bom gosto que os organizadores estão habituados. Alguns dos estilistas que vocês encontrarão por lá: Atelier Blanc, Avivar Noivas, Bibi Barcellos, Bibiana Paranhos, Black Tie, Carolina Herrera, Cymbeline, Emannuelle Junqueira, Glória Coelho, Lethicia Bronstein, Lourdinha Noyama, Martha Medeiros, Sandro Barros, Tiyomi Kitasato entre outros. Para ver a lista completa de expositores, clique aqui.

O blog Vestida de Noiva é um dos parceiros oficiais do evento e temos uma proposta para você! Vamos escolher uma noiva leitora do blog para ir comigo ao evento na sexta-feira, dia 09 de Março, para fazermos uma reportagem-editorial para o blog contando a busca do vestido perfeito desta noiva. E teremos nada mais nada menos do que a top fotógrafa Juliana Mozart fotografando tudo! A ideia é que possamos acompanhar uma noiva na procura do vestido, saber as ansiedades e dúvidas, fotografar a prova dos vestidos e tranformar isso num post especial aqui no blog para que todas leitoras conheçam os melhores vestidos de noiva do CasaModa Noivas. Você quer ser a noiva representante do blog nesta matéria? Preencha o cadastro clicando aqui, escolheremos uma e entraremos em contato!

Além disto, também sortearemos 10 convites para nossas leitoras que seguem a página do Vestida de Noiva lá no Facebook! Basta entrar na página do Vestida de Noiva no facebook e “curtir”, em breve colocaremos o sorteio por lá. (estou adorando toda a interatividade das leitoras na página do Facebook, então é justo prestigiar quem acompanha a gente lá também!)

Informações:

CASAMODA NOIVAS
Data: 09 a 11 de março de 2012
Horários: 09 e 10/03: das 13h às 21h – 11/03: das 11h às 18h
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista
Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartões de crédito: todos

Compre seu ingresso através da página no Facebook do CasaModa Noivas.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE