A Noêmia embalou os bem-casados dela de uma forma diferente e eu amei: trouxinhas de crochê, confeccionadas por uma tia, nas cores amarela, rosa, vermelha e branco. Garantiram o toque de amor artesanal na festa e fizeram sucesso neste casamento em Fortaleza! Cerimônia na Capela de São Pedro, em Praia de Iracema, e festa no restaurante Bardot. O resto deixo para a noiva contar para vocês: “Ficamos noivos em maio de 2011 e casamos dia 03 de Dezembro de 2011. Quem acha que é pouco tempo pra organizar um casamento, eu discordo. Acho que quanto mais objetiva você consegue ser, mais fácil fica a organização de tudo! Não me considero romântica ao ponto de fazer uma decoração voltada ao romantismo, nem de personalidade tão forte a ponto de fazer um casamento super diferente e inovador. Eu considerei o que achava relevante nas festas que já fui, o que mais gostava e me chamava atenção nos blogs e tentei expressar isso da nossa forma, da forma Noêmia+Alexandre.  Amamos tudo! E faríamos exatamente, tudo igual, de novo!!

Fotografia: Samuel Gomes Fotografia | Cerimonial: Innova Cerimonial | Local da Festa: Bardot | Decoração: Ana Cristina Camelo | Bolo e Doces: Sucré Patisserie | Bem-casados: Célia Bezerra | Brownie (nas caixinhas de mdf pintadas por toda família!): Empório Brownie | Guestbook: Rafa Vieira | Vestido: Maison Cris | Cabelo e Maquiagem: Eduardo Ferreira (Dudu)

converse com a gente
 0      3        0
DEIXE SEU comentário
42 Comentários
  1. Noêmia Frota, disse:

    Nossa!!!! Que feliz!!!! Amei nosso casamento e obrigada por todas as preciosas dicas que o site nos proporcionou!! Um grande beijo a todos!!!

  2. Thays, disse:

    Não sei o quem é mais linda, a noiva, a daminha ou a gravata do pai dela, rs. Adorei a decoração também! E fiquei animada, ela também conseguiu organizar tudo em mais ou menos seis meses!

  3. Rachel Mendonça, disse:

    Oi Fê! Acompanho seu blog desde que eu noivei em 2008, e desde então indico seu blog e virou hobby ajudar minhas amigas nas preparações do casamentos. Noêmia foi uma delas! Umas amiga linda e especial, como esse dia foi! Acompanhei de pertinho todas idéias, agúnstias e felicidade! Tô muito feliz que o casamento dela saiu aqui, muito prestígio.

    Um beijo Fê e continuo assídua daqui :)

  4. Deyse Mesquita, disse:

    A festa foi lindaaa! Tudo pensado nos mínimos detalhes e feito com muito amor e carinho por todos! A noiva, então, nem se fala! Linda, linda e linda! E o casal mais importante da noite esbanjava amor e felicidade! Tudo perfeito.

  5. Lari Marques, disse:

    que noiva mais linda!:)

  6. Taiane, disse:

    Adorei a descrição hehe Também vamos ter pouco tempo para organizar e o importante e fazer como NÓS gostamos :)

  7. Ana Carolina, disse:

    Nossa, que noiva mais linda!!! Amei o acessório do cabelo!!! Parabéns!!!!

  8. Cybele Costa Moreira, disse:

    Tudo lindo!!!!!!!!!!!
    O mesmo fotógrafo e mesmo maquiador que a minha irmã… ;)
    Espero que outubro chegue logo!!!
    Beijoooo

  9. Grace, disse:

    Ahhhh q maravilhoso!
    a noiva com um sorriso radiante, td lindo!
    Qremos agora é o vídeo!!=)

  10. Juliana, disse:

    Que casamento lindo!! Tb adorei os noivinhos do bolo… onde ela mandou fazer??

  11. Mariana, disse:

    Achei tudo lindo!!!

  12. Sabrina, disse:

    Fofo!!! Amei a maquiagem da noiva!

  13. Juliana Cerullo Sacramento, disse:

    Noemia, parabens pela escolha do vestido e do véu! Maravilhosos! Meu véu também era bordado, acho simplesmente incrivel vestidos com modelos trabalhados e diferentes e véu bordado então…

  14. Bia, disse:

    Tava falatando casamento de Fortaleza, ano que vem o meu TEM QUE ESTAR AQUI VIU Fernanda kkk acompanho o blog desde antes de sonhar em casar =)

  15. Cláudia Tavares, disse:

    QUE MAQUIAGEM LINDA! FESTA CHEIA DE DETALHES FOFOS E DIFERENTES… AMEI!

  16. Renata Costa, disse:

    Noiva Linda, maquiagem linda! Da pra ver a felicidade no brilho dos olhos dos noivos, fantastico! Os detalhes chamam muita atenção, as crianças, o giz e lápiz nas canecas, os bem casados…simplesmente lindo! Parabéns Noemia, Felicidades!!!

  17. Camila, disse:

    adorei! a noiva tava linda!

  18. Michelle Melo, disse:

    Fiquei bem satisfeita de ver por aqui um casório de uma conterrânea. E de brinde, as fotos mágicas do meu fotografo.

  19. Sarah Venceslau, disse:

    eu adorei, estava td. lindo! noiva perfeita…linnnnda!

  20. Juliana M Oliveira, disse:

    Amei o topo do bolo! Onde vc fez???

  21. Pollyana, disse:

    Casamento lindo….adorei o pajem puxando o caminhãozinho !
    E o topo do bolo também estava muito fofo !
    Muita FELICIDADE E AMOR ao casal!!!

  22. Aline, disse:

    Bom gosto presente em todos os detalhes! adoreiiii!
    Parabéns ao casal. Que Deus abençoe esta união.

  23. Deborah Bandeira, disse:

    A Noh tava linda e o casamento simplesmente perfeito!!! Amei descobrir esse blog..vou virar assidua agora..apesar de nem ser noivinha..rsrs

  24. Priscilla, disse:

    Nossa,que lindoo!!Amei os bem-casados!!!
    Esse caminhãozinho que o pajem ta puxando tem o que dentro?Flores?E também fiquei curiosa..o que tem nessas caixinhas fofas?rsrs
    Parabéns pelo casamento lindo!

  25. Marcela Recine, disse:

    Oi Fernanda.
    Parabéns pelo blog!
    O meu noivo é louco por caminhonete antiga, será q vc pode pedir o contato do carrinho q levou as alianças? Gostaria muito que um carro desse levasse as minhas e fazer pra ele uma grande surpresa.Por favor!!!
    Desde já agradeço!!!
    Bjs
    Desde já obrigada

  26. Luciana Teixeira, disse:

    Um sonho de casamento!! Penso exatamente igual a Noêmia, não sou tão romântica, mas tb não tão moderna pra inovar no meu casamento… Escolhi os bem casados bem coloridinhos, parecidos com esses, pq amo todas as cores, mas estava achando que pudese ficar demais, mas pelo que vi aqui ficou lindooo e uma graça o embrulho de crochê!!!
    Achei a noiva linda, maquiagem, cabelo, véu, brincos… TUDO!! Amei o noivo ter mudado de gravata, super original!
    Enfim, perfeito!
    Parabéns aos noivos e felicidades sempre!

  27. Gabriela, disse:

    Nossa, adorei ver um casamento de Fortaleza aqui. Leio o blog desde que fui madrinha de uma amiga para pegar as dicas pra ela. Agora leio pra mim mesma que vou casar daqui a um ano. Esse casamento ficou tudo de bom. Adorei a escolha da igreja, pois fica num canto da cidade que eu particularmente adoro, por ser histórico e cultural ao mesmo tempo. Noiva criativa. Parabéns Noêmia obrigada Fernanda por mostrar pra gente coisas legais aqui no nordeste também. Bjão

  28. Adriana Lopes, disse:

    Fer, por favor, o que tinha nos saquinhos de croche?! e, eram as lembrancinhas? Bjs. Obrigada!

  29. Eloina Mesquita, disse:

    Realmente, foi uma festa Lindaaaa!!! E os noivos então, nem se fala. Ficou tudo exatamente como ela planejou, tudo a cara dela, simples e lindo!!! Parabéns a toda equipe.

  30. Thanya, disse:

    Eu ENLOUQUECI nos brincos dela!!!!hahaha
    Alguém teria o contato de onde ela comprou pra me passar?
    Que casamento incrivel, cheio de energia com essas cores lindas!!!! E essa noiva então, que arraso!!! Parabens aos noivos, que sejam muito felizes!!

  31. Bruna, disse:

    Amei as trouxinhas de croche, quero usar essa ideia em meu casamento, eu mesma quero fazer, queria saber se vc tem algum grafico desse tipo de trouxinhas Fer..por favor :)

  32. Pingback: Lápis colorido para recados | Festa Criativa

  33. Vivian, disse:

    Lindo, lindo!
    Adorei!
    A minha pergunta também é onde foi feito os noivinhos do bolo!
    Bjos e felicidades

  34. Aline, disse:

    Meninas, todas as dúvidas e curiosidades de vocês podem ser respondidas pelo cerimonial, o nome delas é Ticiana e Patrícia da Innova Cerimonial innovacerimonial@yahoo.com.br

  35. Nayane Sales, disse:

    Ameeeei! Tb sou de Fortaleza e ficava super aflita pq queria usar as ideias do blog mas não tinha visto nada parecido nas festas daqui. Preciso urgeeente do email da Noêmia para pegar algumas dicas, uahuahua! Parabéns, a festa ficou maravilhosa!!

  36. Thâmara, disse:

    Ai que emoção! Conversei um pouquinho com a Noêmia no curso de noivos, pois iriamos casar na mesma igreja. Estou super feliz pelos noivos! Felicidades ao casal.

    *Tá chegando a minha vez! :) *feliz*

  37. Pingback: Bem casado embalado no crochê | Festa Criativa

  38. Claudia Cristina da Silva, disse:

    Nossa!!! Que casamento lindo… vou me casar no ano que vem e adorei o pajem puxando o caminhãozinho além das flores tinha mais alguma coisa no caminhãozinho tipo alianças??

  39. Tassiana, disse:

    Que casamento lindo!!!!
    Cada detalhe
    E as fotos
    Lindo msm!!!

  40. Rose, disse:

    Adoreiii quero o meu assim! Você poderia me passar algumas dicas.. Tipo o restô! A decoração! Adoreeiii tudo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>