Casamento no jardim da casa da mãe, tem coisa mais fofa? Gabriela se arrumou no antigo quarto, ela mesma e o noivo fizeram os convites; a mãe, que é ceramista, criou diversas peças especialmente para o casório; a irmã, que é chef de cozinha, fez todo o cardápio, inclusive os docinhos e bolo; toda a decoração foi feita com os móveis da casa e os arranjos de flores foram feitos pela mãe e madrasta. Casamento DIY (Do it yourself = Faça você mesma) cheio de bom gosto.

Casamento_no_Jardim 01 Casamento_no_Jardim 02 Casamento_no_Jardim 03 Casamento_no_Jardim 04 Casamento_no_Jardim 05 Casamento_no_Jardim 06 Casamento_no_Jardim 07 Casamento_no_Jardim 08Casamento_no_Jardim 08a Casamento_no_Jardim 09 Casamento_no_Jardim 10 Casamento_no_Jardim 11 Casamento_no_Jardim 12 Casamento_no_Jardim 13 Casamento_no_Jardim 14 Casamento_no_Jardim 15 Casamento_no_Jardim 16 Casamento_no_Jardim 17 Casamento_no_Jardim 18 Casamento_no_Jardim 19 Casamento_no_Jardim 20 Casamento_no_Jardim 21 Casamento_no_Jardim 22 Casamento_no_Jardim 23 Casamento_no_Jardim 24 Casamento_no_Jardim 25

quemfez

Fotos: Fernanda Frazão | Local: Residência da mãe da noiva | Buffet, Bolo e Docinhos: Tikerpe Gastronomia Natural | Decoração, Flores e Cerâmicas artesanais: Rê Amaral  | Convite: Chove Aqui Design & Criatividade | Bem-casados: Célia Bem Casados | Vestido da Noiva: Farm | Beleza: Fabia Mirassos

dica_da_noiva

“Tive a sorte de ter dois pais maravilhosos, e desde que me imaginei casando, sonhei em entrar com ambos. Hesitei em alguns momentos por não saber como seria a reação deles, achei que não iriam gostar, mas me mantive firme na minha decisão e não me arrependi! Ambos ficaram felizes e honrados com o convite, e entrar de braços dados com os dois foi o momento mais emocionante e inesquecível da minha vida! Acho que o mais importante é fazer com que o dia do casamento seja especial e significativo para nós, independente das convenções. Assim, tudo fica com a nossa cara e esse dia fica marcado por ainda mais emoção e alegria!” – Gabriela Tikerpe

converse com a gente
 0      4        0
DEIXE SEU comentário
33 Comentários
  1. Fernanda M, disse:

    Tudo muito lindo!! Os bolos e os doces devem ter ficado uma delicia, pois a aparência está ótima!
    Amei tb o bouquet da noiva!! Foi para a minha pastinha!!!!

  2. Fernanda, disse:

    Lindo!!! Amei, dá pra perceber o quanto foi especial!
    Fernanda, deixei um comentário num post antigo sobre cronograma pra festa.
    Quando você puder, você me responde, por favor?
    Super obrigada e, como sempre, duas coisas sobre o site: parabéns e obrigada por ele existir!
    Beijos!

  3. Eri, disse:

    Uma prova que não é preciso gastar muito para ter um casamento lindo! Tudo de muito bom gosto!

  4. Nat, disse:

    muito lindo seu comentário, Gabriela, sobre entrar com o pai e padrasto.. é o meu caso! devemos esquecer convenções e regras e seguir nosso coração, pois temos sorte de ter duas pessoas como pai! eu tbm tenho as mesmas dúvidas, mas vendo seu caso me encantei e quando for casar, farei a mesma coisa! Boa sorte e felicidades!!

  5. Janaina, disse:

    Charmoso, encantador, bonito demais!

  6. Helen, disse:

    Que casamento fofo!

  7. janaina, disse:

    Muito lindo amei! quando se tem bom gosto e iniciativa tudo da certo.

  8. Poliana, disse:

    Também irei me casar no jardim da capela onde será realizada a cerimônia religiosa.
    Amei as ideias da noiva Gabriela!!!!

  9. Dri, disse:

    Lindo!!!

  10. Sheila Nachtigall, disse:

    Lindo casamento, os mega eventos perderam o lado romântico do amor. Casar na casa que cresceu é muito romântico

  11. Glau, disse:

    Acho esse tipo de casamento e decoração dos mais belos e uma evidência de que a beleza está na simplicidade!
    Lindas as palavras da Gabriela! Quando nos casamos, meu marido e eu também decidimos quebrar alguns protocolos. Fizemos questão de entrar lado a lado com pai e mãe. Aboli a marcha nupcial e demos espaço a um repertório com significado pra gente.
    Nada como nos preocuparmos mais com os detalhes e os significados desse momento tão único, a nos prender à certas convenções.

    Parabéns Gabriela! E felicidades aos noivos!

  12. Talita Beloto, disse:

    Lindoo… Parabéns aos noivos !!!

  13. Renata Lima, disse:

    Olá, meninas!

    Cada vez que vejo casamentos como este, tenho certeza que quero o meu assim. Além de ser lindo, de bom gosto, charmoso… o carinho e amor estão impresso em cada detalhe!
    O meu será neste estilo e eu entrarei com minha mãe e meu pai. Eles são as pessoas que mais amo, então é natural eles estarem juntos comigo nesse momento!

    Parabéns a noiva pelo belo casamento! Felicidades!!!

    Beijos!

  14. Luciana Z., disse:

    Tudo super lindo, delicado, um ar super romântico.
    Parabéns!!!

  15. Gabriela, disse:

    Meninas, obrigada pelos comentários, fico muitíssimo feliz em receber um feedback tão positivo! :) Foi realmente um dia maravilhoso, inesquecível, iluminado… faria tudo novamente!!!
    Beijos e obrigada,
    Gabi (a noiva)

  16. Michele Carvalho, disse:

    Parabéns Gabi!! ficou lindo, e mais emocionando você entrando com os dois esse é um dos momentos mais bonito!!

  17. Bia, disse:

    Me apaixonei por esse casamento!

  18. Camila Morais, disse:

    A noiva é linda e é a cara da Adele!

  19. Fernanda Mello, disse:

    muito lindo!!!
    O meu será assim! Na casa da minha mãe, meu padrastro fará o cardápio, minha prima a decoração, meu noivo e eu fizemos os convites que acabaram de ficar prontos e estão lindos!!
    Se possível mando as fotos para vocês contando tudo!! Será na páscoa!!

  20. Kerlen, disse:

    Amei o buquê!!!! Que flores são essas?

  21. Monique G Cardoso, disse:

    Que lindo esse casamento!! Estamos planejando nosso casamento e tinha receio de chamar meus 2 pais para entrar comigo.. mas agora tenho mais certeza ainda de que será assim.. não será na casa da minha mãe, mas será com muito aconchego!

  22. Patrícia Souza, disse:

    um charme, parabéns.

  23. maria, disse:

    lindo, intimista e nada kirsh…adorei

  24. shirlei e marco aurelio, disse:

    Gabi muito lindoooooooooooooo

  25. celina, disse:

    um casamento muito lindo, foi demais estar presente, então posso afirmar que estava maravilhoso! Tudo muito gostoso pratos salgados e os doces hummmm…..os pratos e travessas super originais.

  26. Bruna, disse:

    lindo! me identifiquei muito com os dois pais…
    as vezes a gente acha que só nós vivemos essa situação. Um pai que nos ama muito e um padrasto que esteve ao nosso lado por tantos anos e ajudou tanto na nossa formação.
    Sempre sonhei com o dia do meu casamento e pensar em ter que escolher me fazia pensar no quanto magoaria um ou o outro com isso.
    seu casamento me deu forças pra fazer o que meu coração sempre mandou gabi.. entrar com os dois, independente de protocolos!
    o convite também sempre foi um problema.. como fazer um convite clássico nessa situação? gostaria de algumas ideias… no que você pensou gabi??
    Beijo grande

  27. Gabriela, disse:

    Bruna, no meu convite escrevi “Juntamente com suas famílias, Gabriela e Henrique têm o prazer de convidar para a celebração de seu casamento…”, pois os pais do Henrique também são separados, ficariam muitos nomes! Fico feliz em ter te inspirado entrar com os dois – faça, você não vai esquecer nunca mais desse momento, e nem os dois! :) beijos!

  28. Pingback: No blog ‘Vestido de Noiva’ | Tikerpe Gastronomia Natural

  29. gabriela, disse:

    Que lindo o casamento! Adorei as flores do bouquet, quais são?? beijo!

  30. Gabriela, disse:

    Casamento incrível!!! A felicidade dos noivos é palpável e o toque especial dos noivos e familiares em cada detalhe fez toda a diferença. A noiva é absolutamente linda! Gostaria muito de saber de onde é o arranjo do cabelo. Maravilhoso!

  31. Ana Caroline, disse:

    Muitoo bacana o locall!!!
    Sua mãe costuma locar o espaço???

    Parabéns pelo casamento Deus abençõee!!!

  32. Gabriela, disse:

    Oi Gabriela, no cabelo usei flores naturais mesmo – se não me engano, são cravíneas. Obrigada pelos elogios! :)
    Beijos

  33. Karina, disse:

    Adorei este casamento!
    Lindo e cheio de personalidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>