Casamento | Andréa + Renato

Sabe aqueles casamentos que arranca suspiros de tanta delicadeza? O da Andréa e Renato foi assim! Estou completamente apaixonada pelo bolo!! A noiva conta os detalhes:

Reuni as referências que mais amava e participei ativamente de cada detalhe de criação. O noivo foi em todas as reuniões e participou de todos os preparativos comigo. E fez até uma cerveja artesanal exclusiva para o casamento, a “I Do Brew”, uma delícia!

A cerimônia teve um momento super especial que envolveu, além dos noivos, os pais e os 15 casais de padrinhos. Foi o Rito das Areias, um ritual de origem havaiana ainda pouco conhecido no Brasil. Ele representa o matrimônio como um processo que transforma completamente a vida e a essência dos noivos. 

A decor, assinada por Shirley Yañez foi rica em detalhes e tirou suspiros de 10 entre 10 convidados. Rústica e ao mesmo tempo romântica mesclou florais e listras, objetos antigos, arranjos charmosos. O ponto alto foi a parede de luzes da cerimônia e a mesa do bolo com parede de caixotes e fotos dos nossos pais e avós”.

 

Relações profissionais

Fotos: Carolina Azevedo (RJ)

Cerimonial e Decoração: Shirley Yáñez (RJ)

Local da Cerimônia e Festa: Solar Imperial (Niterói, RJ)

Vídeo: Bowman Filmes (RJ)

Buffet: Simone Guedes (RJ)

Bolo e Bem-Casados: Casal Garcia (RJ)

Doces: Chez Bonbon (RJ)

DJ: Daniel Goulart (RJ)

 

Atração Musical: The Twelves (RJ)

Celebrante: WR Celebrare (RJ)

Papelaria: Coração de Papel

Convite: Luiza Martins

Vestido de Noiva: La Novia

Cabelo e Maquiagem: Fernanda Leite (RJ)

Sapato: Luana Zabot

Gravatas Padrinhos: Ateliê Nina Barra (RJ)

 

CONVERSE COM A GENTE