A Noiva e os Drinks

Vocês conseguem visualizar uma noiva planejar todo o casamento por mais de um ano e no dia da festa beber além da conta e não aproveitar nada da festa? Eu não consigo nem imaginar, mas o pior é que estou sabendo que isso acontece muito! Tenho certeza que não devem ser vocês, leitoras queridas aqui do blog, mas mesmo assim vale dar o recado.

É mais comum do que vocês imaginam a noiva querer beber muito já no dia da noiva para ficar animadinha. Só que essa “animadinha” vira casos graves muitas vezes. Eu sei que muitos noivos querem que a festa seja uma super balada, e daí começam a beber todas logo no começo do casamento. O resultado? Noiva com cara horripilante nas fotos, olhos vermelhos, mal humor, falta de respeito com os convidados e o fim da festa mais cedo. Já ouvi história de uma noiva que teve que ser levada de ambulância para o hospital enquanto os convidados ainda jantavam. A festa ficou vazia depois disso. A história mais trágica de todas (estão sentadas?!), a noiva super bêbada caiu na pista e teve fratura exposta.

Então eu tenho aqui a solução para esse povo todo que quer beber muito no seu próprio casamento! Façam o seguinte, deem uma festa antes do casamento chamada “noite da bebedeira”, rs! Adoro festas temáticas! (estou tentando descontrair o assunto, rs!). Convidem os amigos mais chegados, bebam todas e pronto (podem até me chamar!! rs, estou brincando!) . Ou então, depois do casamento, na festa de open house, já mencionem que será uma noite de muito whisky. Mas por favor, não façam isso no seu próprio dia do casamento, né?!  Ninguém precisa ficar bêbada para dizer que o casamento foi animado, isso é coisa de festa de 15 anos!

Você tem certeza que a lembrança que você vai querer do dia do seu casamento é de uma noite como uma balada qualquer? Você quer ficar muito bêbada igual como se você fosse adolescente? Perder a festa mais cheia de amor da sua vida? Não lembrar de nada no dia seguinte? Sair horrorosa nas fotos? Deixe isso para outro dia! Ou deixe pelo menos para o bem final da festa. No dia do seu casamentos os beijos e abraços devem ser em maior quantidade do que os goles. Eu não quero ser chata, eu não sou puritana, sou super a favor de bons drinques, mas os casamentos sem noiva super bêbada são muito melhores dos em que a noiva fica bêbada muito cedo.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE