embalagem-natal-2

Outro dia navegando pelo Pinterest vi a foto destas embalagens de presente como se fossem lousinhas de giz e achei o máximo! Pesquisei quem havia criado (link original aqui!), divulguei no meu Instagram (@fernandafloret) e fez sucesso. Pedi então para a Luciana, designer do blog, criar um template de ilustrações para vocês leitoras poderem fazer o download e copiarem a ideia, afinal nada como uma árvore de Natal com presentes caprichados e embalados com amor.

Faça você mesma:

1) Compre folhas de presente pretas

2) Compre caneta de giz (vende aqui!)

3) faça o download gratuito das ilustrações que criamos para você e imprima. Você pode imprimir em tamanhos diferentes, para usar em tamanhos diferentes de embalagens.

4) Embrulhe o presente. Coloque a folha com as ilustrações em cima e com um lápis normal, desenhe em cima de forma a ficar a marca do desenho de leve no papel do presente.

5) Com a caneta de giz, desenhe em cima da marca feita no papel. Use também sua imaginação para escrever mensagens para o presenteado!

converse com a gente
 0      1        0
DEIXE SEU comentário
1 Comentários
  1. renatafloret, disse:

    Oba vou colocar em prática!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

tags_natal_banner

Não sei vocês, mas eu amo a época de Natal! Ontem vindo para casa já vi as luzinhas no Parque do Ibirapuera, tudo mágico, adoro essa época do ano. E já que estamos começando a pensar em presentes, decoração para casa e tudo mais, a Raquel Salaro da Chá das Duas, nossa parceira querida de papelaria em Brasília, criou de presente para vocês estas tags fofas para vocês fazerem o download, recortarem e usarem nos presentes. Tudo começou quando ela sentiu falta de tags de presentes bonitinhas do mercado, resolveu criar as próprias e compartilhar conosco. Eu amei!

Para usar é só clicar na imagem abaixo, fazer o download e depois imprimir numa impressora colorida. Use um papel de no mínimo 180gr para ficar mais bacana.

Donwload_Tag_Natal

Design: Chá das Duas

converse com a gente
 0      4        0
DEIXE SEU comentário
8 Comentários
  1. nairaoliveira, disse:

    Fernanda, você é demais. Nao só no novo layout, nas novas ferramentas e ter o site mais inspirador e organizado de casamentos, o seu conteúdo é imbativel. O seu sucesso é consequencia inevitavel.

    Obrigada, vou imprimir e usar. PARABENS! :)

  2. Fernanda, disse:

    adorei!!!

  3. renatafloret, disse:

    Adorei as tags!!!

  4. Tatiana Lovalho, disse:

    Lindas tags Fê! Você como sempre gentil e surpreendente!!!
    Boas festas!!!!

  5. Fernanda Camargo Farias, disse:

    Nossa amo o natal, adorei as tags! Um toque elegante que vai completar os presentes. Parabéns Raquel Salero pela ideia e obrigada Fernanda por nos disponibilizar as lindas tags.

  6. nathi, disse:

    Muiiiiiiito obrigada! Com certeza farão com que meu natal seja muito mais fofo! ?

  7. Ge Martins Bueno, disse:

    Arrasou Fe, muito fofa vc de disponibilizar essas lindezas da Chá das duas!
    Amei! Obrigada pelo delicadeza com suas leitoras!

  8. Pingback: Como fazer a ceia de Natal ter a sua cara | Quintal de Casa | Isabelle Dias | Para ver e viver a vida de um jeito mais bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Semana passada aconteceu em São Paulo, dentro do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, a  Travelweek, feira de viagens de alto padrão para profissionais do setor. E já que quem gosta de viajar procura boas experiências, a Tina Lyra, diretora da TL PORTFOLIO, teve uma ideia sensacional: um piquenique no parque! Gostei tanto que resolvi mostrar para vocês como inspiração para um chá de cozinha diferente. A Tina comentou: “O piquenique oferece um formato de evento criativo, descontraído, e ao mesmo tempo exclusivo e elegante“, perfeito para reunir as amigas de um jeito especial, não?!!

Reparem na decoração da Tuca Benetti, foi criado um clima de aconchego com o chão todo protegido por grandes toalhas e muitas almofadas estampadas. A mesa ao centro ficou ótima para não ter que apoiar tudo no chão. Muitas flores, cestas de vime, comidinhas leves e saudáveis, sucos e espumante. Tudo isso debaixo de uma linda árvore e com convidados queridos, não é uma delícia?

Lá no nosso outro blog, o Vestida de Mãe, temos várias festinhas infantis com tema piquenique, clique aqui para ver todas!

Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_01 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_02 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_03 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_04 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_05 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_06 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_07 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_08 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_09 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_10 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_11 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_12 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_13 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_14 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_15 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_16 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_17 Piquenique_no_Parque_TL PORTFOLIO_18

Fotos: Nellie Solitrenick | Decoração: Tuca Benetti | Cardápio: Buffet Rinzler

converse com a gente
 1      7        0
DEIXE SEU comentário
13 Comentários
  1. Luciana, disse:

    Amei essa ideia! Ficou tudo muito bonito!

  2. Daniela Miranda, disse:

    Adorei a ideia! Pena que meu casamento e chá serão em época de inverno….
    Aproveitando, Fernanda voc~e poderia postar algumas ideias para chá de cozinha com tema inverno para auxiliar as minhas madrinhas!! rs

    Um grande abraço!
    Amo o site

  3. Ge Martins Bueno, disse:

    Encantador!!! Amei!
    Quero um igualzinho agora de manhã, rs…

  4. Michelle Pereira, disse:

    Tudo tão delicado e singelo. Adorei!

  5. Carambolas, disse:

    Tentei fazer um pra uma grande amiga, três anos atrás. Infelizmente, o piquenique precisou ser feito no jardim da casa dela porque nos parques fica lotado de gente à sua volta, principalmente crianças pedintes, e acho que não tem como desfrutar tranquilamente de coisas tão gostosas, num ambiente tão bonito, ignorando a triste realidade ao redor.

  6. Carambolas, disse:

    Aliás, quando dei a idéia, a reação de uma das madrinhas foi justamente: “Hello, querida! Não estamos em NY! Vão roubar até a noiva, quanto mais nossos apetrechos e comidinhas”. Lamentável.

  7. Stela Cora, disse:

    A Tuca é uma luxenta, tudo que ela faz é íncrivel!!!

  8. Milena, disse:

    Lindo..

    Mas tenho minhas dúvidas se isso funciona nos parques de SP…….

  9. Roberta, disse:

    Atenção, meninas: no caso do Ibirapuera, é necessário tomar alguns cuidados. Uma amiga super querida se adiantou e teve essa ideia para comemorar o aniversário dela e assim fizemos. Só que nada de bebida alcoólica no parque! Nossos espumantes voltaram para casa fechadinhos… E também nada pode encostar nas árvores. Há uma série de normas que é bom serem consultadas anteriormente, porque a fiscalização fica em cima! Mesmo tendo que mudar os planos em cima da hora, foi uma tarde incrível! Vale a pena!

  10. Vera monteiro, disse:

    Na verdade era isso mesmo que eu queria adorei !!!!a minha preocupação e a chuva meu aniversario dia 21/06 .mais ou menos 50 a 60 pessoas .quais as normas para um evento no parque ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>